sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicita da CAERN um Agente Administrativo para o escritório no município de Carnaúba dos Dantas/RN.


O Vereador Fabiano Pacômio (PT) esteve na manhã desta quarta-feira (29/01)no Escritório Acari/Carnaúba dos Dantas da CAERN a qual participou de uma importante reunião com a Chefe do Escritório Acari/Carnaúba dos Dantas - CAERN, Aline Lopes, na ocasião apresentou um ofício de n° 010/20, solicitando um Agente Administrativo para o escritório no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Se faz necessário, tendo em vista, que as demandas de Carnaúba dos Dantas/RN, têm aumentado  e o escritório só fica aberto pela manhã, três vezes na semana (segunda, quarta e sexta) e isso afeta o atendimento as reivindicações, negociações dos clientes, consumidores Carnaubenses.

Aline, se comprometeu de buscar esforços e fazer o que tiver ao seu alcance, dentro da legalidade, para melhor atender o povo de nossa cidade.

Queremos agradecer desde já, o empenho e dedicação que Aline e os demais membros da equipe da CAERN, vêm desenvolvendo na prestação de serviços em nosso município.
Ofício de n° 010/20 solicitando um Agente Administrativo para o escritório no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Fonte: Edil Fabiano Pacômio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário