terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

CRUZETA: Jornada Pedagógica 2020 abre o ano letivo no Município.


Na tarde de ontem, segunda-feira (03/Fev), no Centro de Múltiplo Uso, a Dirigente Municipal de Educação, Cultura e Esportes, promoveu a abertura da Jornada Pedagógica 2020, que tem como tema “Currículo Potiguar: organização do trabalho pedagógico para uma educação integral, democrática e inclusiva”.













 A abertura foi realizada pela Dirigente Municipal de Educação e contou ainda com a mensagem da administração levada pelo Secretário Paulo César Rodrigues, a recepção foi marcada por muita música boa, o show ficou por conta de um duo de Flauta Transversal e o Quinteto Quimporó formando por músicos Banda Filarmônica 24 de Outubro.


A programação ainda contou com a palestra da convidada, Professora Divoene Pereira Cruz, graduada em pedagogia, mestra e doutora em Educação pela UFRN, e atual professora da UFERSA, que abordou o tema em destaque na Jornada Pedagógica. Por fim aconteceu um momento interativo onde se foi possível vivenciar as experiências realizadas no cotidiano das escolas, para encerrar contamos com a participação especial dos artistas Erivanildo Almeida e Luana Almeida, além de muito forró que ficou por conta de Gilvan do Acordeon e trio pé de serra.

Fonte: Facebook Prefeitura de Cruzeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário