domingo, 23 de fevereiro de 2020

Vereador Fabiano Pacômio prestigiou intercâmbio sobre Agroecologia no Sitio Garrotes nesta sexta-feira (21/02)


Foi realizado na última sexta-feira (21/02) no Sítio Garrotes no Municipio de Carnaúba dos Dantas-RN de propriedade do senhor Martim Bernardo um intercâmbio sobre Agroecologia teve seu objetivo de troca de conhecimentos e mostrar na prática como é a convivência e o respeito com a natureza, além da conscientização da segurança alimentar, sem agrotóxicos.
O vereador Fabiano Pacômio participou do evento e enfatizou que o evento foi realizado com sucesso. Agradecemos as parcerias: a EMATER escritório local (coordenou todo o evento) e o regional de Currais Novos, o STTRAF - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar, ADESE - Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, o Núcleo de apoio da Bacia Hidrográfica Piancó Piranha Açu, Treeid Legal, em especial o Professor Martim Bernardo, que abriu as porteiras do seu sítio para recepcionar os nossos agricultores e compartilhar um pouco do seu conhecimento.

Queremos parabenizar a todos os participantes e especial a Engenheira Florestal Extensionista da Emater Ana Maria Cordeiro Alves pelo belíssimo trabalho que ela vem realizando junto a Emater.
















Fonte: Facebook de Fabiano Pacômio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário