segunda-feira, 2 de março de 2020

Vereador Fabiano Pacômio (PT) faz alerta sobre as chuvas fortes e mostra preocupação.


O vereador Fabiano Pacômio (PT), usou a tribuna na 3° Sessão Ordinário do 1° Período Legislativo de 2020, na manhã desta segunda-feira (02/03) para fazer uma alerta sobre as chuvas fortes que vêm ocorrendo em nosso município. Mostrando preocupação com os cidadãos Carnaubenses e algumas situações.

O edil relatou da importância de tomamos ciência dos riscos sobre alargamentos em alguns pontos da cidade (Conjunto Habitacional João Henrique, Bairro: Santa Rita, com o Riacho Maribondo que passa por baixo da ponte que fica próximo a Casa de Idosos) e outras particularidades na zona rural, como a falta de passagens molhadas e a maioria das estradas vicinais com péssimo acesso.

Verbalmente o edil, solicitou que haja uma união entre a Defesa Civil do RN e a do município de Carnaúba dos Dantas/RN para que seja realizado um levantamento da real situação e por fim, questionou a falta de manutenção nas máquinas que fazem parte da frota da prefeitura, tendo em vista, que todas elas estão precisando de algum serviço e no mínimo trocar pneus, as máquinas citadas poderiam estar fazendo algum serviço paliativo e minimizando o sofrimento de quem precisa trafegar finalizou o edil.



Fonte: Edil Fabiano Pacômio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário