segunda-feira, 27 de abril de 2020

Vereadora Marli de Medeiros Dantas solicita do Poder Executivo a Construção de 01 redutor de velocidade (lombada), na Rua Mamede Azevedo em Carnaúba dos Dantas-RN.


A vereadora Marli de Medeiros Dantas na última sessão da Câmara Municipal realizada no dia, 22 de abril de 2020 apresentou 02 importantes indicações em prol da população Carnaubense, todas direcionadas ao Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Transporte Público Laécrcio Júnior da Silva Lourenço com as seguintes reivindicações:

A indicação de nº 024/2020, que seja feita a construção de 01 (um) redutor de velocidade (lombada), na Rua Mamede Azevedo, mais precisamente em frente à residência da senhora Nery em Carnaúba dos Dantas.

A edil enfatizou que o pleito está sustentando na necessidade de evitar  possíveis acidentes automobilísticos, motos e veículos de tração humana, tendo em vista que alguns motoristas trafegam em alta velocidade nessa artéria, colocando em risco principalmente os pedestres, que muitas vezes são submetidos ao medo de caminharem livremente.

Já a outra indicação de nº 025/2020 a edil solicitou que seja feita a construção de Parapeito ao longo do Calçadão recém construído na Rua Tonheca Dantas em Carnaúba dos Dantas.

Em sua justificativa a edil Marli de Medeiros enfatizou a grande necessidade tendo em vista que para gerar mais segurança e comodidade as pessoas que se utiliza naquele espaço faz-se necessária construção de parapeitos ao longo do Calçadão disse a edil.

A sessão foi através de vídeo Conferência, transmitida pela Live do Facebook da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas.

Confira abaixo as indicações:
 Indicação de nº 024/2020.
Indicação de nº 025/2020.
Fonte: Assessoria da edil Marli Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário