sábado, 30 de maio de 2020

Líder da oposição, Nana Medeiros participou do programa ‘Seridó News’ deste sábado (30).


Na manhã desse sábado (30), a pré-candidata a Prefeita Nana Medeiros, participou do Programa Seridó News na Rádio 93 FM.  Em sua participação, Nana lamentou a falta de reposta da Gestão Municipal quanto ao oficio de autoria do vereador Fabiano Pacômio, que solicita o pagamento de 40 % de adicional de insalubridade em grau máximo, para os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao covid-19.

Ainda abordando o tema saúde, Nana Medeiros falou que foi procurada por alguns conselheiros que aprovaram com ressalvas a prestação de contas da saúde referente a 2019.
Isso porque houve um aumento considerável no número de ultrassonografias particulares realizadas por meio de consórcio. “ A prestação de contas, referente aos investimentos em saúde seguirá para a Câmara Municipal e cabe agora aos vereadores reforçarem o pedido dos conselheiros, solicitando da Secretaria de Saúde, a relação nominal das pessoas encaminhadas para realização de ultrassonografias, bem como o nome do médico requisitante”. Disse, Nana Medeiros.

Em sua participação no programa de rádio, Nana falou ainda sobre ações do Governo do Estado no Seridó, andamento das queijeiras que estão sendo construídas em prol dos pequenos produtores, solicitação da agilidade nas pendências da Escola Estadual João Henrique Dantas, microcrédito do empreendedor e sobre o Programa RN mais protegido que vai beneficiar inicialmente 59 artesões com cestas básicas, álcool gel e máscaras.


Fonte: Facebook Nana Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário