segunda-feira, 1 de junho de 2020

Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicita do Poder Excecutivo Carnaubense que seja realizado o reajuste das diárias dos motoristas dos transportes intermunicipais da rede Pública de Saúde do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.


O vereador Fabiano Pacômio (PT) apresentou na manhã desta segunda-feira (01/06) duas importantes reivindicações em prol da população Carnaubense. A primeira foi a indicação de nº 052/2020 que solicita do Poder Excecutivo Carnaubense que seja realizado o reajuste das diárias dos motoristas dos transportes intermunicipais da rede Pública de Saúde do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil enfatizou que se faz necessária tendo em vista que há muito tempo não houve reajuste das diárias dos motoristas das ambulâncias, vans, da frota de veículos da rede municipal de saúde, e considerando que o valor está relativamente baixo diante da importância do seu trabalho, como também por se tratar de profissionais que, principalmente nesse período de pandemia estão expostos diariamente na realização dos seus serviços sendo essenciais na prevenção da saúde dos cidadãos Carnaubenses.

A referida matéria reitera a indicação de nº 121, de 25 de julho de 2018, de nossa autoria.

A outra indicação foi a de nº 051/2020 que solicita do Poder Excecutivo Carnaubense, que seja designado um segurança (vigia) para o Centro de Saúde "Dr° Odilon Guedes" no horário noturno.

É importante lembrar que no Centro de Saúde, existem vários objetos, equipamentos, aparelhos valiosos e inclusive para o atendimento da população Carnaubense e por essa razão, solicitamos do Poder Executivo Municipal que seja tomada as devidas providências, finalizou o vereador.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário