terça-feira, 2 de junho de 2020

Vereadora Marli Medeiros (MDB) solicita através de Resolução que seja instituída no Poder Legislativo Carnaubense uma Comissão Temporária para Acompanhamento e Apoio ás ações praticadas de combate a disseminação do (COVID-19).


Durante a Sessão da Câmara Municipal de vereadores de Carnaúba dos Dantas-RN realizada nesta segunda-feira (01/06) a Vereadora e presidenta Marli Medeiros (MDB) solicitou através da Resolução de nº 003/2020, que seja instituída no âmbito do Poder Legislativo do Município de Carnaúba dos Dantas uma Comissão Temporária para Acompanhamento e Apoio ás ações praticadas de combate a disseminação do Coronavirus (COVID-19).

A Vereadora Marli Medeiros enfatizou a importância de ser realizada esta Comissão Temporária, o objetivo será do Poder Legislativo acompanhar todas as ações praticadas do combate ao Coronavirus.

Por fim, a vereadora disse que nesse momento de tantas dificuldades é preciso que aja uma união muita grande de todos os entes federativos, Federal, Estadual e Municipal e a comunidade em geral para todos fazer um trabalho educativo sobre esse Coronavirus através das redes sociais.

Fonte: Vereadora Marli Medeiros.










Nenhum comentário:

Postar um comentário