terça-feira, 28 de julho de 2020

ANIVERSARIANTE DO DIA: Chico de Amélia completa seus 77 anos de vida hoje.


Francisco de Assis Medeiros é o nome dele, mais popularmente conhecido na Comunidade Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN por Chico de Amélia nascido em 28 de julho de 1943, um homem que sempre trabalhou na agricultura e pedreiro criou seus filhos com muito sacrifício mais acima de tudo com honestidade. 

Hoje aposentado e ao lado de sua querida esposa Amélia de Thomaz e todos seus filhos, netos (a), bisnetos (a), sogros (a) e todos seus familiares comemora seu aniversario, completando seus 77 anos de vida.
Dizem que quando somos crianças, os nossos pais são os nossos heróis. Mas depois que crescemos, dizem também que começamos a ver vários defeitos neles e que antes não víamos.


Pai, ou eu continuo sendo uma criança, ou você é perfeito, pois para mim você continua sendo o mesmo super herói de sempre. Você é, e sempre será, aquela pessoa que me faz sentir orgulho e me faz sentir protegido.

Você é a melhor referência de vida que um filho poderia ter. Você é ético, responsável, amoroso e muito dedicado a tudo que você resolve abraçar. Você é uma verdadeira fonte de inspiração de vida!

Hoje eu lhe agradeço por tudo que você é e por tudo que fez para que eu me tornasse quem sou hoje. Desejo muitos e muitos anos de vida, saúde, paz, muitos sonhos, e ânimo e força para realizá-los! Pai, eu quero vê-lo sempre feliz e com a boa disposição. Parabéns e feliz aniversário! Eu te amo, meu pai!


Atenciosamente José Fábio Dantas de Medeiros seu filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário