terça-feira, 18 de agosto de 2020

ESPORTE: Vereador Fabiano Pacômio solicita dos deputados Vicentinho e Francisco que busquem esforços para destinar emenda para construção de uma Quadra Poliesportiva no Povoado Rajada.


O vereador Fabiano Pacômio (PT) solicitou através da indicação de nº 072/2020 na Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos dos Dantas/RN, na noite desta segunda-feira (17/08) dos deputados Vicentinho (PT)  e de Francisco do (PT) que busquem esforços para destinar emenda parlamentar para a construção de uma Quadra Poliesportiva no Povoado Rajada municípios de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil enfatizou que o Povoado Rajada, fica localizado nas limitações territoriais dos municípios de Carnaúba dos Dantas/RN e Acari/RN, sendo o segundo com a maior população rural em nosso município. 

A referida matéria é uma reivindicação dos moradores que há anos sonha na construção da quadra poliesportiva, sendo debatida inúmeras vezes nas reuniões da Associação Comunitária da Comunidade Rajada – ACCR. 

O mandato do vereador se soma ao pleito dos moradores por entender que é justo e beneficiará os cidadãos Carnaubenses e Acarienses que residem na Rajada, crianças, jovens, adultos e idosos. Tendo assim um espaço adequado para a prática de esportes, eventos comunitários e outras atividades recreativas e associativas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário