sábado, 19 de setembro de 2020

Durante convenção partidária do PROS, PT e PSC, Thabatta Pimenta apresentou sua pré-candidatura a vereadora.

A pré-candidata a vereadora Thabatta Pimenta, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Thabatta iniciou seu discurso dizendo, vamos deixar o preconceito de lado, hoje estou forte para estar aqui e dizer a todos vocês que sou mulher transexual querendo fazer história não só em Carnaúba dos Dantas mais sim no Rio grande do Norte como pré-candidata a vereadora dessa cidade.

Thabatta finalizou seu discurso dizendo que estará representado a Família Estevam que tem marcas nessa cidade, dois dos meus familiares foram ex-prefeitos dessa cidade de um lado Zeca Pantaleão e de outro Alexandre Boboca que tiveram suas histórias na nossa cidade, mas a partir de agora não é as histórias deles que vão prevalecer e sim a minha história dessa mulher, eu estou aqui como pré-candidata a vereadora para fazer história junto com todos vocês finalizou Thabatta.

Foto: Facebook Nana medeiros e texto Fábio Locutor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário