sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Vereadora Thabatta Pimenta foi empossada legitimamente na manhã desta sexta-feira (01/21)

A vereadora Thabatta Pimenta de Medeiros Silva (PROS), após a Solenidade de Posse do Prefeito Gilson Dantas, do Vice-Prefeito Luiz Eduardo e dos 09 Vereadores que foram eleitos no último pleito eleitoral a edil usou suas redes sócias e publicou este texto.

 Dia histórico na Politica de Carnaúba dos Dantas e em nosso RN. Empossada primeira Vereadora Trans do Estado do Rio Grande do Norte, legitimamente eleita pelo povo!

E aqui estou por cada um de vocês e, principalmente, por minha mãezinha que agora está́ no céu, descansa nos braços de Deus. Ela que esteve aqui, cada momento de minha vida, me dando força, mim orientando e ensinando a seguir em frente.

Mim defendeu, lutou e batalhou junto comigo e viveu cada instante dessa campanha. Sorriu, chorou, vibrou e comemorou conosco, foi e é a minha inspiração, força maior que habita em meu coração para seguir e lutar pelo meu povo.

Aqui comigo meu irmão Ryan, minha vida. Sempre juntos e por todas as minorias lutaremos, para o desenvolvimento e evolução da nossa querida e amada cidade Carnaúba dos Dantas. Obrigada gente, obrigada Mainha é por você!, enfatizou Thabatta.

Fonte: Facebook da Vereadora Thabatta Pimenta.

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário