sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Carnaubense pede ajuda para ajudar cães em estado de rua

Olá pessoal eu sou Dayane Renata sou de Carnaúba dos Dantas RN e tendo em vista o número de animais abandonados em nosso município, estou tentando colaborar com os animais esses seres indefesos que infelizmente são vítimas de maus tratos, então é uma causa que em particular eu gosto, assim como tem outras pessoas que gostam também eu venho aqui pedir a vocês que puderem nos ajudar.

Em relação à ração, remédios etc... Infelizmente não estou conseguindo suprir com as despesas de 08 (oito) animais sozinha ,vou deixar aqui meu PIX se tocar o seu coração e você puder nos ajudar, Deus nos dará em dobro

Chave pix cpf

Caixa econômica federal poupança

09378882498

Dayane Renata Silva dos Reis

10287203433

Radilson Nael Santos Ferreira !

(84) 987192864!

Fonte: TV Flash Total.

PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário