sábado, 24 de dezembro de 2022

Dida de Gogo recebe titulo de Consagração Pública como o melhor Garçom de Carnaúba dos Dantas em 2022

Esio Ramos Dantas mais popularmente conhecido em toda Carnaúba dos Dantas por (Dida de Gogo) recebeu nesta quarta-feira dia, 21 de dezembro de 2022 o titulo de consagração pública como o melhor Garçom de Carnaúba dos Dantas.

A pesquisa foi realizada pela a SEMARPES- Seridó Marketing e pesquisa, a cerimonia foi realizada na Escola Estadual Caetano Dantas na noite desta quarta-feira (21).

Muito obrigado a todos os Carnaubenses que mim escolheram como o melhor Garçom da cidade. “Este titulo eu quero dividir com todos (a) aquelas pessoas que sempre mim contrata para eu trabalhar de garçom. A cada dia que se passa irei sempre dedicar o melhor para todos nossos clientes e amigos que confiam no meu trabalho, muito obrigado a todos”, frisou Dida de Gogo.

Quem desejar a contratar Dida para trabalhar é só ligar para o número (84) 98123-3344.

O blog do Fábio Locutor parabeniza Dida de Gogo pelo belíssimo titulo.

PUBLICIDADE 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário