sábado, 17 de dezembro de 2022

Flamengo oficializa contratação de Ayrton Lucas

Compra foi oficializada pelo clube na noite dessa quinta (15).

Flamengo e Spartak Moscou chegaram a um acordo pelo contrato do atleta potiguar Ayrton Lucas. O novo vínculo do atleta ficou fechado para as próximas cinco temporadas e segue até dezembro de 2027.

“Um grande sonho realizado, agora de modo definitivo. Só tenho que agradecer a Deus por tantas bençãos em minha vida, a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e torcem por mim. A melhor forma que tenho para retribuir toda essa confiança é dando o meu melhor dentro de campo, pois o orgulho e a alegria que sinto ao vestir essa camisa é algo indescritível. Aqui é Flamengo!!! Beijinho fica. Te amo Flamengo”, diz Ayrton Lucas em suas redes sociais.

Ayrton Lucas, de 25 anos é rubro negro de coração e natural da cidade de Carnaúba dos Dantas. Ao todo, ele participou de 41 partidas com o Flamengo e marcou dois gols.

Fonte: TCM Notícia

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário