sábado, 15 de abril de 2023

Deputado Hermano Morais cobra melhor relacionamento da Cosern com o homem do campo

O deputado Hermano Morais (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (12) para cobrar da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) um melhor relacionamento com o homem do campo. Hermano disse que teve a oportunidade de participar de uma reunião com produtores rurais, conselho de consumidores e representantes da Cosern para tratar do assunto, visto que essa tem sido uma demanda constante do setor.

“Mesmo prestando um trabalho de excelência a população do Rio Grande do Norte, o que estamos buscando é um tratamento diferenciado, por parte da Cosern, para o homem do campo, essencialmente instalado no semiárido, que tanto necessita de energia para aumentar a produção e gerar emprego e renda. Participamos da reunião em que foram apresentadas todas as reivindicações do setor. Agora é aguardar um posicionamento da empresa”, cobrou.

Outro assunto tratado por Hermano Morais foi a visita que fez ao Governador em exercício, Walter Alves (MDB), para tratar de pleitos relacionados a recuperação de estradas. “Fomos recebidos e tratamos de alguns pleitos, em especial sobre a recuperação das estradas desse Estado, tão importantes para o setor turístico. Acreditamos que com essas obras e driblando essa crise, o Rio Grande do Norte tem tudo para viver um grande momento nos próximos anos”, ressaltou Hermano.

Hermano cobrou também do Governo do Estado o início das obras da estrada que dá acesso ao centro de Guamaré. “Uma obra licitada que só falta ser autorizada. Lembrando que Guamaré é um dos municípios que mais ajuda o Estado na obtenção de ICMS”, frisou.

Por fim, o deputado saudou Fabinho de Perobas, que veio reivindicar o reestabelecimento da ponte que liga as comunidades de Perobas e Rio do Fogo, localizada no município de Touros, destruída pelas últimas chuvas e lamentou a partida repentina do médico Edênio Rêgo. “Jovem médico que tive a honra de conhecer e que parte precocemente”, lamentou.

Fonte: Assembleia Legislativa do RN

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário