A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes
comunica que do dia 16 de janeiro a 16 de fevereiro de 2024 estará aberto o
período para renovação e para novas inscrições dos estudantes interessados em
receber o subsídio do transporte escolar.
ESTUDANTES JÁ INSCRITOS
É necessário entregar o requerimento de renovação preenchido,
Anexo II do Decreto nº 80, de 29/12/2022, disponível na Secretaria de Educação
e o comprovante de matrícula atualizado.
NOVAS INSCRIÇÕES
Os estudantes interessados deverão entregar na Secretaria
Municipal de Educação, Cultura e Esportes a seguinte documentação:
Atestado ou documento de igual valor comprovando a matrícula,
expedido pelo estabelecimento educacional;
Comprovante de residência neste município;
Comprovante de rendimentos;
Comprovante de inscrição no Cadastro Único do Governo Federal
o laudo Técnico da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência
Social;
Cópia de Documento de Identificação com foto (RG, CNH entre
outros);
Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Cópia do Contrato de Transporte Escolar;
Cópia do Comprovante de conta no Banco do Brasil, em nome do
estudante.
Os interessados devem comparecer à SEMECE - Secretaria de
Educação, Cultura e Esportes, no horário de 7h às 15horas, de segunda-feira a
quinta-feira e, das 7h às 13h na
sexta-feira.
Fonte: Facebook prefeitura de Acari
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário