terça-feira, 19 de março de 2024

Instagram Meu Nordeste de propriedade de Anderson Dantas da cidade de Carnaúba dos Dantas já atingiu a marca de 543 mil seguidores, assistam aos vídeos de Anderson Dantas na fazenda do cantor e vaqueiro Júnior Vianna

Foto: Reprodução

Ao apagar das luzes logo no mês de março de 2024, o Instagram Meu Nordeste de propriedade de Anderson Dantas da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN atingiu a marca de 543 mil seguidores. É a rede social de maior crescimento em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Um número que merece abrir um champanhe para comemorar! Eu sempre costumo dizer que as pessoas não chegam de enxurrada a seguir um instagram que o perfil destinado é mostrar as belezas do meu país, Nordeste!

“Fiquei muito feliz depois que visitei a fazenda do cantor e vaqueiro Júnior Vianna em janeiro deste ano, antes do cantor Júnior Vianna seguir a nossa pagina o nosso instagram estava com aproximadamente 40 mil seguidores e depois que o cantor começou seguir a nossa pagina já ultrapassou os 543 mil seguidores”, ressaltou Anderson Dantas.

Anderson Dantas e cantor Júnior Vianna 

Assistam abaixo aos vídeos na fazenda do cantor e vaqueiro.


Anderson Dantas entregado a camisa personalizada do Meu Nordeste ao cantor Júnior Vianna 


Siga-nos a nossa rede social @meunordeste0ficial 


PUBLICIDADE 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário