terça-feira, 26 de março de 2024

Joaquim de Medeirinho e Elismária Catarina se reúnem com dez (10) pré-candidatos a vereadores em Cruzeta/RN

Foto: Reprodução

Visando montar uma chapa competitiva com pré-candidatos que consigam chegar a Câmara de Vereadores de Cruzeta/RN. Na noite dessa segunda-feira, (25), aconteceu o primeiro encontro com os interessados em se candidatar a uma vaga na câmara municipal no pleito de 2024.

A reunião contou com a presença do pré-candidato a prefeito, Joaquim de Medeirinho, e pré-candidata a vice-prefeita, Elismária Catarina; a sigla partidária estará fortalecida e marchará unida. O projeto político sólido para Cruzeta apresenta excelentes nomes, em destaque, a participação de pessoas que desempenham um bom trabalho em diferentes áreas no município.

A nominata conta com as seguintes pessoas: Arilúzia Sasnara, Ethel Moraes, Walfredo Cesino, Itan Lobo, Gabriela Layse, Cypriano Pinheiro, Edilton Santos, Gerson Jerônimo, Katia Albertina e Júnior Dantas.

O encontro serviu para dialogar e planejar as estratégias na pré-campanha.

O pré-candidato a prefeito, Joaquim de Medeirinho, destacou a união do grupo: “Agradeço a presença dos pré-candidatos, nesse primeiro encontro é importante estarmos bem focados e preparados para fazermos um grande evento de filiação no próximo dia 05”, concluiu Joaquim.

PUBLICIDADE 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário