quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Cruzeta realiza tradicional distribuição de pescado na semana santa

Quinta-Feira da Semana Santa em Cruzeta foi de peixe na mesa. A tradicional distribuição do pescado já íntegra o Calendário Oficial do Município. Beneficiando toda a população cruzetense, a ação foi coordenada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, e, na data de hoje, distribuiu 4.000kg (quatro mil quilos) de peixe da espécie tilápia.

A Secretaria de Assistência Social montou, estrategicamente, equipes de apoio e logística de entrega do pescado de modo descentralizado: com postos de distribuição na cidade e nas comunidades rurais. Tal conduta beneficiou centenas de famílias que realizaram cadastro prévio, disponibilizado em vários locais, ficando aptas a receber o peixe na manhã desta quinta-feira, 28/03/2024

Por toda a cidade, vê-se famílias satisfeitas, com olhares de esperança e gratidão, estampando sorrisos de dias mais tranquilos, aguardando a Páscoa.

Para Ana Gorete, dona de casa, receber esse peixe é uma felicidade. “Hoje vou saborear com minha família, só temos que agradecer a Deus a Gestão Municipal por esse importante gesto de solidariedade”.

A ação contou com a auxílio de servidores e voluntários, alcançando o maior número de pessoas e garantiu alimento de qualidade para que as famílias possam se alimentar durante a Sexta-feira Santa.









Fonte: Comunicação da prefeitura Municipal de Cruzeta

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário