quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Cruzeta assina ordem de serviço de obra de drenagem e pavimentação a paralelepípedo

A Prefeitura de Cruzeta vai iniciar mais duas obras de pavimentação à paralelepípedo e drenagem superficial de vias situadas nos Bairros de Santo Antônio e Novo Horizonte, nos seguintes trechos: Ruas Maria Josefina, Projetada 01, Projetada 02 e José Sebastião de Maria. Ao todo, esses trechos receberão intervenções orçadas em quase R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais), dentro do Programa Cruzeta Faz Mais.

Na tarde dessa quarta-feira (27), houve o ato simbólico de assinatura na sede do Centro Administrativo. Os serviços de execução da obra de pavimentação e drenagem superficial garantirão mais conforto e dignidade à população, diminuindo a poeira e melhorando as condições de circulação; além disso, a drenagem vai melhorar a situação dos alagamentos decorrentes das chuvas e impactarão positivamente na qualidade de vida das pessoas.

A obra foi autorizada para ser iniciada pelo o Prefeito, Joaquim de Medeirinho, Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Alcion Medeiros. estiveram também participando o Engenheiro  Civil, Bento Josué, responsável técnico da construtora Alicerce, vereadores, secretários e equipe da Gestão Municipal.

A obra de drenagem e pavimentação foi viabilizada através de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulinho Freire e será conduzida pela empresa Constral Construtora Alicerce.



Fonte: Comunicação da prefeitura Municipal de Cruzeta

PUBLICIDADE 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário