domingo, 14 de abril de 2024

Iron Júnior reúne nominata do MDB para discutir pautas da pré-campanha

Iron Júnior reuniu nominata do MDB, de Jardim do Seridó. Foto — © Divulgação.

Na tarde deste sábado (13), o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Iron Júnior reuniu os pré-candidatos a vereador do MDB para discutir as melhores estratégias durante esse período de pré-campanha e orientar os nomes do partido sobre o que pode o que não pode durante este período, antes da campanha eleitoral.

O encontro também serviu para oficializar e apresentar a população os nomes dos pré-candidatos do MDB que disputarão as Eleições 2024. Entre os presentes, os atuais vereadores José Wilson e Alcides Petrópolis, e a ex-vereadora, Andréia Brito, ambos do MDB, entre outros nomes que disputarão pela primeira a Câmara Municipal.

A reunião ainda serviu para mostrar a união e o comprometimento do grupo de oposição com o projeto de Iron Júnior. Foi unanimidade entre as pessoas presentes que se precisa discutir a Jardim do Seridó do progresso e desenvolvimento.

Por fim, Iron Júnior destacou a força do grupo que ainda tem na sua base o PT e o PSDB da vereadora Stephany Oliveira que também estava presente. "Trata-se de uma nominata forte, com pessoas competentes e qualificadas para para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores", enfatizou.

Presentes:

Dra. Rosemária

Andréia Brito

Vitória de Godó

José Wilson

Alcides Petrópolis

Batista de Diche

Josimário Nunes.

Alexandre Passarinho

Gildo Milton.

Ausências justificadas:

Empresário do ramo de reciclagem e policial militar aposentado, Marquinhos de Lima.

O ex-vereador e servidor público do Estado, Zeca Melo.

Fonte: Blog Seridó no Ar.

PUBLICIDADE 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário