sexta-feira, 12 de abril de 2024

Parelhas é contemplada com 50 Casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida

Grande conquista para Parelhas!

Estamos felizes em anunciar que o município foi contemplado com 50 novas casas através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Essas unidades, destinadas à habitação de interesse social, refletem nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento e aprimoramento de nossa comunidade.

Essa conquista é resultado do trabalho incansável de nossa gestão municipal, em especial da Secretaria de Assistência Social, do Trabalho, da Habitação e do Esporte, que articulou para garantir que uma parte dessas unidades fosse direcionada para nosso município. Apenas com a doação do terreno e a pavimentação da rua de acesso ao loteamento, o Município contribuirá para esse importante projeto.

É importante ressaltar que os contemplados não terão nenhuma obrigação de pagamento para adquirir suas novas casas. Serão selecionadas pessoas do Cadastro Único que atendam aos requisitos estabelecidos. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que essas novas moradias terão em nossas famílias e comunidade.

Juntos, seguimos construindo um futuro melhor para todos os parelhenses!

Fonte: Instagram prefeitura de Parelhas

PUBLICIDADE



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário