segunda-feira, 3 de julho de 2017

SÓCIOS DA ASSOCIAÇÃO DA RAJADA SE REUNIRAM NESTE DOMINGO (02)





Foi realizado na tarde deste domingo (02/07) na sede da associação comunitária da comunidade Rajada a reunião mensal, como não houver quorum suficiente para a realização da reunião, apenas foram dados alguns avisos pela senhora presidenta.

A senhora presidenta Maria Edvirgem Medeiros Dantas, falou que está para acontecer de 07 a 11 de Agosto em João Pessoa/PB um encontro do Programa Água Doce, provavelmente a comunidade Rajada irá participar deste encontro, porque é beneficiada com o programa Água Doce. Outro assunto é sobre o projeto piloto de combate a desertificação, a Comunidade Rajada poderá não ser mais contemplada com o projeto piloto, por motivos de falta de terrenos para construção dos  tanques das estações de tratamentos das águas.
 
Por fim, ela pediu a compreensão dos beneficiários do sistema da água da Min-Adutora Rural, que procurem não deixarem as águas atrasar, caso continuar em atrasos será suspensos o fornecimento da água.

O sócio José Fábio falou que na próxima terça-feira (04) será iniciada as pre-conferencias municipais de Assistência Social, na quarta-feira será na comunidade Rajada, por fim o sócio falou sobre o fechamento do posto de saúde da Rajada desde Setembro de 2015, as informações é que todo o problema é, a cosern que ainda não veio ligar a energia, irá solicitar da consern explicações porque tanta demora na religação desta energia, através  do Conselho Municipal de Saúde  disse o sócio.


O vereador Fabiano Pacômio falou que será feito um alevantamento em paceria com a Emater, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e as associações de Carnaúba dos Dantas, sobre a compra do milho mais barato da CONAB para os agricultores, Por fim ele relatou que qualquer cidadão que busque o mandato para informações da Operação Pipa, o mesmo continuará colaborando finalizou o vereador.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário