segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Secretaria de Educação de Acari divulga período de matrículas para alunos novatos na rede Municipal de Ensino



Após o término de 2018, com um balanço positivo na educação de Acari e aproximando-se mais um ano letivo com o calendário já aprovado pelo conselho municipal de educação, a secretaria municipal de Educação e Cultura divulga o período de matrículas, que já começou.
Para os alunos veteranos, as matrículas iniciaram em 10 de dezembro e encerram-se nesta sexta, dia 28 de dezembro de 2018. Já para os novatos, a data inicial para matrículas é dia 02 de janeiro de 2019, encerrando-se em 11 de janeiro de 2019.
IMPORTANTE
As aulas do ano letivo 2019 iniciarão a partir do dia 11 de fevereiro.
Para aqueles que irão ingressar na rede municipal de ensino (novatos), é necessário os seguintes documentos para efetuarem suas matrículas: xerox do registro de nascimento; CPF; Cartão SUS; Cartão Bolsa Família; Declaração ou Transferência de escola anterior e foto 3x4.
A secretária de educação, Sra. Expedita Maria, avaliou o ano que passou como bastante positivo:
"Analisando os quadros demonstrativos, avaliamos o ano de 2018 como positivo. Foi um ano de transição o qual a administração passou por mudança de secretária na pasta da educação, mas os trabalhos transcorreram da melhor forma possível. Com o empenho e trabalho em equipe, dos gestores e professores, tivemos grandes alegrias com as notas do IDEB, onde o município mais uma vez se destacou. Agora é manter ou melhorar os resultados para que em 2019 possamos ter as mesmas alegrias dos resultados positivos.
Fonte: Facebook PMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário