sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Francy Lima a Voz romântica do Forró e Marcelo CDS, o moral de Picuí deseja a toda sua clientela um Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Francy Lima a Voz romântica do Forró da cidade de Picuí/PB deseja a toda sua clientela e os amigos (a) um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Jesus nós abençoe sempre, que este ano de 2023 venha com muita Paz, Saúde e Felicidade para todos nós.

“A Marcelo CDS, o moral de Picuí/PB meu muito obrigada, a todos que faz parte da minha vida, meus familiares, meus filhos, meus pais, meus irmão, meus sobrinho em fim, a todos em geral meu muito obrigada, sou muito grata a meu Deus por me presentear com pessoas tão maravilhosas em minha vida, gratidão sempre a todos, que Jesus cubra com muita saúde”, frisou a cantora Francy Lima em suas redes sociais.

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário