segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

CARNAÚBA DOS DANTAS: “Deputado Francisco do (PT) reafirma que estará junto do PT, em qualquer decisão que o partido tomar para as eleições 2024”

Foto: Reprodução

“Eu tenho lado e o meu lado é o de onde o PT estiver. A decisão de para onde irão caminhar aqui no município é de vocês”, disse o deputado Francisco durante reunião em Carnaúba dos Dantas, na manhã deste domingo (25), com companheiros e admiradores do partido.

O encontro realizado em residência da família do ex-vereador Fabiano Pacômio (PT) discutiu, entre vários assuntos, as eleições deste ano, levando em consideração as disputas para a câmara e a prefeitura.

“São vocês quem melhor conhecem a realidade de Carnaúba e, portanto, sabem tomar a decisão correta do que é melhor para o futuro do município. Estarei junto em qualquer que seja a decisão”, disse Francisco.

O parlamentar ressaltou também as qualidades de Fabiano Pacômio, reafirmando que o ex-vereador está pronto para ocupar qualquer cargo que lhe for confiado. “Fabiano fez um mandato extraordinário como vereador e é um dos grandes quadros de nosso partido na região, com excelentes projetos para Carnaúba. Seja como vereador, prefeito ou vice prefeito, tenho certeza de que vai estar sempre buscando o melhor para o município”, completou.

Já Fabiano agradeceu a confiança do deputado e celebrou a união do grupo. “Minha gratidão ao deputado Francisco por todo apoio que ele tem dado ao nosso município, lutando pelos interesses de nossa população e destinando recursos para diferentes áreas. Minha gratidão também a todo este grupo que está unido em favor de Carnaúba dos Dantas”, disse o ex-vereador.

PUBLICIDADE 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário