segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Lideranças políticas carnaubenses prestigiam encontro estadual do republicanos em Natal neste domingo (25)

Foto: Reprodução

Na tarde/noite deste domingo (25/02), lideranças do município de Carnaúba dos Dantas estiveram prestigiando o encontro estadual do partido Republicanos na Capital do Estado do Rio Grande do Norte.

Estiveram presentes o pré-candidato a prefeito de Carnaúba dos Dantas Zeca Pantaleão, ex: vice-prefeita Nana Medeiros, os vereadores Gilvan Peixe,  Marcelo de Zé Dantas, o suplente de vereador Luciano de Chico Baé, os empresários Phablo Raffa, Max Suel, Jardel da Cerâmica entre outras pessoas da cidade.

Em suas redes sociais o pré-candidato Zeca Pantaleão disse “Hoje é um dia muito especial para mim. O dia de hoje marca o meu retorno efetivo e concretizado a Politica. Me sinto a cada mais feliz e mais em paz, Deus e o povo de Carnaúba dos Dantas têm feito este milagre em minha vida. E eu não posso dizer “não” ao meu povo”, ressaltou Zeca Pantaleão.

PUBLICIDADE 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário